4 de maio de 2013

Noticias do Futebol

Jesualdo Ferreira: «Posso acabar carreira no Sporting»

Ainda não foi desta que Jesualdo Ferreira esclareceu se vai continuar à frente da equipa do Sporting esta temporada, dizendo que no momento certo a decisão vai ser conhecida.

«Posso acabar a minha carreira no Sporting, porque não? A minha carreira até pode acabar já este ano, tenho idade para isso e já ganhei muita coisa. Por outro lado, com estas mexidas todas na reforma não sabemos se é melhor continuar a trabalhar ou parar», disse, entre alguns sorrisos, o treinador dos leões, este sábado.

«Temos tido uma relação honesta. O Sporting e eu temos de resolver a nossa vida e no tempo certo vamos comunicar o que vier a acontecer e o que será melhor para ambas as partes», acrescentou.

Sobre o Paços de Ferreira, adversário na 28ª jornada da Liga Zon Sagres, Jesualdo Ferreira acredita que os pacenses vão sentir um problema de ansiedade por defrontarem o Sporting.

«Há grande qualidade de trabalho da parte do treinador e dos jogadores do Paços de Ferreira. Vamos ver se estas jornadas não serão demasiado pressionantes para eles e vamos ver como eles lidam com a ansiedade. Eles sabem que o Sporting não será uma equipa fácil para eles», comentou.

Para já, Dortmund e Bayern empataram (1x1)


Numa espécie de ensaio geral para a final da Liga dos Campeões, Borussia Dortmund e FC Bayern München empataram a uma bola, este sábado, na 32ª jornada da Bundesliga.
As duas equipas apresentaram-se naturalmente com várias alterações nos respetivos «onzes», uma vez que ambas têm as posições definidas na Liga alemã. Os bávaros já são campeões, com o Dortmund seguro no 2º lugar.
A equipa de Jürgen Klopp foi a primeira a marcar esta tarde, aos 11 minutos, por intermédio de Grosskreutz, que atirou forte e indefensável para Manuel Neuer.
O Bayern München empatou aos 23 minutos, com Mario Gomez a surgir liberto de marcação e a cabecear para o 1x1.
Já no segundo tempo, Rafinha foi expulso por acumulação de amarelos (64'), mas a igualdade não se desfez.

Espanha: Cristiano Ronaldo bisa na vitória do Real Madrid (4x3)

 

Após a eliminação na Liga dos Campeões frente ao Borussia Dortmund, o Real Madrid regressou aos jogos do campeonato espanhol com uma vitória por 4x3 frente ao Valladolid.

Numa partida em que Ricardo Carvalho, Pepe, Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo foram titulares, a formação orientada por José Mourinho começou a perder, com Óscar González, aos oito minutos, a colocar os forasteiros na frente do marcador.

Marc Valiente, com um golo na própria baliza aos 26 minutos, restabeleceu o empate e seis minutos depois foi Cristiano Ronaldo quem colocou os merengues pela primeira vez na frente do resultado. Contudo, Javi Guerra, aos 35 minutos, bateu Diego López e fez o 2x2, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, o Real Madrid partiu definitivamente para a conquista dos três pontos. Kaká, aos 49 minutos, fez o 3x2 e Cristiano Ronaldo, ao minuto 70, bisou e fez o 4x2. O resultado final, contudo, foi estabelecido ao minuto 87, altura em que Lluis Sastre reduziu para o Valladolid.

Com este triunfo, o Real Madrid continua no segundo lugar com 77 pontos, a oito do líder Barcelona, que tem menos uma partida disputada.



Espanha Liga BBVA 2012/2013
2013/05/04, 19:00, Madrid
Real Madrid
Real Madrid Club de Fútbol
4:3
Valladolid
Real Valladolid Club de Fútbol
 Cristiano Ronaldo32' 70'
 Kaká49'

 Lluis Sastre87'
 Marc Valiente26' (p.b.)
 Óscar González8'
 Javi Guerra35'

Artigos Tirados de ZeroZero.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário